domingo, 6 de janeiro de 2013


DOMINGO


“Deusa e Deus, ajudem-me a compreender sua vontade, concedam-me a força para realizar tudo que me solicitam. Ajudem-me a ser forte o suficiente para mostrar o amor para todo mundo, até para aqueles que mostram ódio a mim. Que assim seja!”

 

        Rege a autoridade natural, a consciência humana.

        Quando acionamos a magia deste dia pedimos a integração do lado positivo da personalidade, a expansão da consciência, criação da estrutura sólida para o futuro, equilíbrio, sucesso e fama, além de realização profissional, idéias e criatividade. Domingo é o melhor dia da semana para se buscar um contato com nosso Eu Superior e conquistar sucesso.

 

Correspondências:

 

·        Planeta: Sol

·        Atributos: Sucesso, prosperidade, fama, abundância, otimismo, tirar pessoas de estados depressivos, riqueza, elevar a energia, mudar a sorte, idealismo, assuntos profissionais, abertura de algum negócio, o bom andamento de todas as coisas, influenciar pessoas do sexo masculino.

·        Elemento: Fogo

·        Animais: leão, águia, todos os animais ferozes e de porte solene.

·        Cores: laranja, amarelo, dourado

·        Ervas: limão, laranja, cravo, louro, açafrão

·        Pedras: topázio, citrino, diamante amarelo

·        Metal: ouro

·        Deusas: Danu, Amaterasu, Brigith, Anu, Epona, Tailtu, Bast, Sekhmet

·        Deuses: Lugh, Bel, Cernnunos, Dagda, Apolo, Krishna, Baldur, Hórus, Jano, Mithra, Rá

 


 

Fontes: Grimoire

        Wicca a Religião da Deusa

        Remexendo o caldeirão

        A Arte da Invocação

        COVEN

        Ritos e Mistérios da Bruxaria Moderna

        Bruxas de Verdade

        O Livro das Sombras

        A Dança Cósmica das Feiticeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário