domingo, 6 de janeiro de 2013

Caldeirão da Bruxa: Feitiço para esquecer uma paixão


FEITIÇO PARA ESQUECER UMA PAIXÃO

 

Em um sábado de lua minguante queime em seu caldeirão ou em uma panela:
* um punhado de calendula
* raspas de noz moscada

* um punhado de camomila

* um punhado de alecrim

 

Enquanto as ervas queimam recite:

“Peço que a força do fogo e das ervas queimem esta paixão, os sentimentos que machucam, causam sofrimento.

As ervas queimam e curam minhas feridas, me libertando de minhas travas emocionais!

Sei que sou merecedora de amar e ser amada.

E toda e qualquer dor que possa fazer parte do meu caminho fica agora no passado,

Somente a experiência e a sabedoria colhida fazem parte de mim.

Eu de bom grado em rendo ao poder do amor verdadeiro.

Abro meus braços e meu coração para dar ereceber suas bênçãos.

Que assim seja e assim se faça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário