terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Caldeirão da Bruxa - Feitiço para início do Ano


Que tal começar 2013 com uma pitada de magia?

Eis um simples e belo ritual para “plantarmos” nossos desejos ...

Escreva em um papel as coisas que deseja para este ano, em um vaso coloque suas mãos na terra e mexendo nela com carinho, direcione seus desejos, visualize-os concretizados.

Plante, junto com sementes ou a muda de alguma planta, o papel com seus desejos.

Quando terminar de plantar, recite:

“Deusa Mãe, Senhora encantada,

Enquanto a semente cresce,

Enquanto o Sol cresce,

Enquanto a Lua cresce,

Eu cresço,

Eu colho,

Eu recebo,

Brote em minha vida,

Floresça em minha vida,

Frutifique em minha vida

Meus pedidos,

Que meus desejos sejam realizados

De uma maneira correta e para o bem de todos

Esta é a vontade que arde em mim

É o que desejo que seja assim!”

 

Cuide de sua planta, conforme ela irá vingando seus pedidos irão se realizando!

 

Abençoados Sejam!

 

Yohana

Nenhum comentário:

Postar um comentário