domingo, 30 de setembro de 2012

Caldeirão da Bruxa: Proteção do Lar


Sortlégio para Proteger o Lar

 

Este é um simples ritual é ideal para proteger a casa de energias negativas, inveja, assaltos e todo tipo de negatividade.

 

MELHOR DIA:  terça-feira

MELHOR LUA: minguante

 
         Visualize um circulo de luz azulada ao seu redor e diga: “Salve os guardiões dos portais do Leste, Sul, Oeste e Norte peço que estejam protegendo este círculo enquanto realizo este encantamento! Abençoados sejam!”

 
         Pinte uma garrafinha ou vidro (com tampa) de preto enquanto vai mentalizando seus pedidos de proteção para sua casa, sinta-se envolto de uma energia protetora, deixe o vidro secar em um local onde possa captar a energia da natureza. Quando a tinta estiver seca (se desejar pode pintar também símbolos de proteção no vidro, decorando-o), coloque dentro da garrafa:

- 1 turmalina negra

- 1 quartzo incolor

- 1 ônix

- materiais pontiagudos (pregos por exemplo)

- ramos de alecrim

- vinho tinto (complete a garrafa)
 

         Enquanto coloca estes ingredientes, vá dizendo: “EU PEÇO AOS DEUSES DE PROTEÇÃO QUE ESTEJAM PRESENTES AQUI COMIGO E SUA ENERGIA NESTA GARRAFA. QUE ESTE FEITIÇO SEJA PARA PROTEGER A MINHA CASA E DE TODOS QUE AQUI VIVEM! PELO PODER DOS QUATRO ELEMENTOS: TERRA FOGO, ÁGUA E AR QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA!”

 

         Tampe a garrafa e acenda uma vela vermelha em cima dela, reafirmando a proteção de sua casa e família. Quando a vela terminar guarde a garrafa em algum lugar junto a entrada de sua (esta garrafa pode ser renovada uma vez a cada ano)

 

         Visualize a luz azulada se desfazendo e diga: “Agradeço a proteção do guardiões do Norte, Oeste, Sul e Leste! Sigam em paz deixando aqui  paz e proteção! Abençoados sejam!
 
Yohana
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário