domingo, 22 de dezembro de 2013

BANHOS PARA VIRADA DO ANO

BANHOS PARA A VIRADA DO ANO!!!

PURIFICAÇÃO DA NEGATIVIDADE E LIMPEZA

Esquente uma quantidade de água suficiente para cobrir seus pés, quase no ponto de fervur. Despeje a água num recipiente adequado (pode ser uma bacia ou um balde), coloque 3 ramos de alecrim fresco e um punhado de sal grosso espere a temperatura ficar suportável.

Depois disso, pingue 7 gotas de óleo essencial de Eucalipto ou, se preferir, de essência de Eucalipto. Mergulhe seus pés na água e fique refletindo em silêncio por alguns minutos, dando adeus a tudo de ruim. Procure libertar-se de mágoas, raiva e rancor. Quando sentir que já ficou tempo suficiente, seque os pés numa toalha e despeje a água no jardim ou em água corrente.

BANHO DE AMOR

Esquente dois litros de água, e deixe a temperatura ficar ideal para utilizá-la no banho. Pingue 6 gotas de óleo de ylang-ylang ou 3 gotas de essência de rosas e 3 de essência de jasmim. Mentalize o amor que você quer encontrar e peça que ele chegue em sua vida, acrescente pétalas de uma rosa vermelha, uma rosa branca e uma rosa rosa, além de uma colher de mel . Despeje esse banho mentalizando muito amor, paixão, união, harmonia e tudo o que você quiser para você em 2014.

BANHO DE PROSPERIDADE


Ferva dois litros de água com uma noz moscada, após acrescente 8 folhas de louro, 8 galinhos de manjericão e deixe a temperatura ficar ideal para utilizá-la no banho. Pingue 6 gotas de óleo de canela ou 3 gotas de essência de alecrim. Mentalize tudo o que você deseja conquistar no próximo ano e tome o banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário