quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O QUE ESPERAR DE 2014?


Em 2014 teremos um ano regido pelo planeta Júpiter, pelo nº 7 e pelo Arcano VII - O Carro, esta tônica nos promete um ano de expansão, de conquistas ...
A conjunção entre o número 7 e Júpiter nos indica um ano em que os assuntos espirituais  estarão à flor da pele, nos trazendo mais reflexão, mesmo com toda a dinâmica promovida por Júpiter e pelo Arcano VII.
A energia do carro nos exigirá ações, rumos, força despertando toda nossa força de guerreiro; lembrando que toda ação deverá ser primeiramente planejada para que a energia deste arcano possa se manifestar em sua plenitude!
2014 será um ano mais leve que 2013, mas será também um ano de superação em que teremos que ser mais dinâmicos e tomar as rédeas de nossos sonhos, de nossas metas ...
Será um ano favorável para crescimentos, empreendimentos, para busca de novo emprego, novos rumos profissionais .
O Arcano VII nos traz a energia de vitória, de direcionamento, de progresso, mas também nos alerta para controlarmos a impulsividade.
Os solteiros tendem a ter um ano agitado, visto que novas conquistas estão favorecidas no ano vindouro; já para os "arranjados" a tendência será de fortalecimento e consolidação das relações; apesar de uma forte pré disposição para discussões e brigas.

Não podemos esquecer que quem de fato faz o "ano acontecer" somos nós, nossos pensamentos, nossos desejos e ações (a energia favorece - amplia ou limita o que vibramos), mas quem determina e direciona estas energias somos nós!

"Milagres acontecem quando a gente vai a luta" O Teatro Mágico

2014 se aproxima com uma forte energia de expansão, caberá a nós fazermos dele um grande ano ....

REGÊNCIAS:

* PLANETA: JÚPITER
* TAROT: O CARRO
* NÚMERO: 7
* CORES: AZUL, LILÁS
* PEDRAS: LÁPIS LAZULI, QUARTZO AZUL
* ARCANJO: TZADKIEL
* HORÓSCOPO CHINÊS: CAVALO
* ORIXÁS: IANSÃ E XANGÔ

Abençoados Sejam!!!


Yohana


Nenhum comentário:

Postar um comentário