quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

OUÇA O CHAMADO

Ouça-me bem querida

Preste atenção ao som do meu chamado,

À beira do abismo que divide os mundos

Preste atenção ao som do meu chamado,

No canto mais longínquo do seu coração.

Ouça-me bem querida,

Falarei limpa e claramente, como fazíamos a muito.

Pois veja, juntas sopramos a Criação da Vida em cada canto do mundo.

Estávamos juntas quando elevamos os céus, que os índigos chamam de casa.

E juntas estávamos quando desenhamos com as mãos as rochas mais antigas.

Você se lembra?

Procure lembrar-se de quando brincávamos juntas, banhando-nos com as águas espumantes do Mar.

Navegando nas águas coloridas que escolhíamos para forrar o maravilhoso povo do Oceano.

Foi com o calor dos nossos corações que forjamos o Espírito, quando criamos a luz da mais intensa fogueira.



Ouça, querida

Ouça-me bem

Preste atenção ao som do meu chamado

E perceba que estivemos juntas desde sempre.

Sei que sentes falta dos meus braços, mas não sofra tanto, filha querida. Nunca estive distante de você.

Se me procura verdadeiramente, lembre-se que sou a própria vida e sou a própria morte.

Se desejas ouvir meu canto, basta recolher-se ao som do seu ventre e perceberá que ele pulsa junto ao meu.

Se sonha em reencontrar-me no Amor, abra seu coração querida, pois é nele que guardo a Pintura da Vida com todas as emoções que criei. Conheça o sabor das lágrimas e desfrute o que reservei na dor e no êxtase para você.

E, assim conheça o seu corpo, sinta o que dele se ensina e aprenda a minha sabedoria dentro de cada célula que a presenteei.

Honre seu corpo como um altar, filha amada, pois ele é capaz de realizar o Sagrado.

E dentro do seu infinito ser que você possa desejar o mergulho profundo e o vôo sublime, pois lhe dei caudas e asas para isso.

Feche seus olhos, querida filha, e voe para dentro. Abra a sua visão e mergulhe no universo de sua profunda essência.

Lá, a Lua será a sua guia e as estrelas que enviei serão suas companheiras de jornada. Preserve sua gratidão e ofereça o Amor a todos os seres.

E saiba que a intuição que lhe concedo levará você ao meu encontro.



Venha, filha amada, ouça o meu chamado.

Ele está a sua espera. E com ele a minha esperança em você, pois a águia que voa alto na floresta é sua irmã, assim como as cachoeiras que revelam o parto das montanhas.

Sua força de viver foi nutrida com o leite abençoado de mil lobas e seu corpo foi abençoado com o mel das bordadeiras da fertilidade.

Para sua magia, cultivei a beleza e a sabedoria dos seres.

Honre seu povo, querida filha, pois você é fonte de paz e harmonia por onde caminhar.

Concedo a você a consciência de quem você é. E lhe chamo.

Desperte, minha filha, e venha ao meu encontro, pois eu sou sua Mãe e desejo o seu Amor.





(Renata Navega – Grupo Girassol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário