quinta-feira, 30 de agosto de 2012

OUTRO RITUAL PARA A LUA AZUL


Abra o círculo mágico.

Acena uma vela azul untada om óleo de violeta e faça a seguinte invocação:

“Ó Senhora Lua! Senhora da magia e dos encantos! Faz-me mergulhar nas profundezas com o teu raio a me iluminar Que essa luz tênue clareie o meu inconsciente e apure a minha sensibilidade: Que isto se traduza no aprimoramento da minha intuição a fim de que possa comandar meu destino em harmonia Que amplie meu conhecimento sobre os ciclos da vida e a capacidade de compreender a aurora e o entardecer, o dia e a noite. Ó Lua! Banha-me com teu perfume e serena-me com teu resplendor.
Dá-me o teu saber, a tua luz, a tua fortuna e bem-aventurança, para que possa alcançar-te e compreender-te. Agradeço-te
Dá-me a História para além das aparências e faz o meu coração grato.
Encanta-me e me faz simplicidade e iluminação para uma ação coordenada e eficaz a fim de contribuir para a humanidade e o planeta Terra atingirem seus propósitos superiores e elevados.
Senhora Lua! Vibra tua luz azul e nela me envolva!”

Visualize a uma grande lua circundada por uma energia azulada, “puxe” está lua até você, sinta-se dentro dela recebendo toda a sua energia, fique assim o tempo que for necessário, escreva seus pedidos em um papel e durma com eles debaixo do travesseiro, no outro dia coloque-os dentro de uma maça vermelha e ofereça as fadas.

 

Abençoadas sejam!!!

 

Yohana

Nenhum comentário:

Postar um comentário