sexta-feira, 10 de julho de 2015

FERVILHANDO O CALDEIRÃO - CHÁ PARA CONCENTRAÇÃO



CHÁ PARA CONCENTRAÇÃO:

*Uma sodalita

*Camomila

*Mel


Ferva a água com a sodalita (que já deve estar devidamente limpa) e faça um chá com a camomila. Quando coar o chá, adoce-o com mel e coloque novamente a sodalita na infusão. Respire profundamente 3x e beba o chá bem devegar, com cuidado para não engolir a pedra. Ao terminar, lave a pedra em água corrente, olhe para ela e diga:

"Com você agora eu me concentro. Minhas forças se dirigem sabiamente para um objetivo (se desejar direcione aqui o objetivo)"

Coloque a sodalita em cima de alguma coisa que represente em que você deseja se concentrar, por exemplo, se for em estudos coloque em cima de um livro em que tenha dificuldade.

Abençoados sejam!

Yohaha

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Banho de Limpeza e Descarrego

Que tal aproveitar esta Lua Minguante para um bom BANHO DE DESCARREGO???
A receita é fácil e eficaz! Vamos colocar o caldeirão a borbulhar ...
Em recipiente de alumínio, coloque:
* folhas de manjericão
* folhas de eucalipto
* guiné
* alecrim
* 1 cristal de ônix ou turmalina negra
Despeje água fervente em cima das ervas e do cristal e tampe, quando estiver morno, faça uma oração pedindo que tudo de ruim seja retirado, retire a pedra (que deverá ficar aos seus pés na hora do banho) e tome o banho!
As ervas deverão ser largadas um verde fora de casa, de MANEIRA NENHUMA DEVEM SER COLOCADAS NO LIXO e a pedra deverá limpa (deixar por 24h em uma solução de água e sal grosso)!!!
* Se desejar, pode coar o banho antes de tomar!

Abençoados sejam!!!
Yohana